Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende suspeito de estuprar pelo menos cinco mulheres em Campina Grande




Terça feira, 23 de abril de 2019


Após ser vítima de espancamento, suspeito foi direcionado à Central de Polícia de Campina Grande, no bairro Catolé, Zona Sul da cidade.

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta terça-feira (23), em Campina Grande, suspeito de estuprar pelo menos cinco mulheres. Ele foi reconhecido por moradores após denúncias e acabou sendo espancado antes de ser detido, no bairro Mutirão, na Zona Oeste da cidade, onde, segundo a polícia, o estava escondido em uma casa.

Após as agressões sofridas, durante as quais foi necessária intervenção de policiais, ele foi socorrido sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Em seguida, o homem foi direcionado à Central de Polícia da cidade, no bairro Catolé, Zona Sul.

O suspeito detido já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Crime mais recente

O caso mais recente pelo qual o homem preso é suspeito aconteceu na madrugada desta terça-feira, quando uma jovem de 19 anos foi estuprada após sair do trabalho. De acordo com informações da TV Correio, a jovem estava acompanhada da mãe e de uma amiga delas quando o suspeito as abordou. O homem pediu celulares e dinheiro e em seguida ordenou que a vítima subisse na moto com ele.

“Veio um cara em uma moto com arma em punho e anunciou o assalto. Ele pediu celular e eu, minha filha e minha colega passamos os celulares. Depois ele pediu dinheiro, mas a gente não tinha e ele mandou a gente ir, mas segurou no braço da minha filha e levou ela. Segui ele, mas ele deu distância e sumiu”, contou a mãe da jovem.

Após o rapto, o suspeito teria levado a vítima para um matagal e a estuprado. Enquanto o crime era praticado, policiais militares chegaram ao local e foram recebidos a tiros. “Ele colocou ela (vítima) entre a gente (policiais) e ele para se livrar. Quando ele a afastou, atirou e conseguiu fugir”, contou um dos policiais militares que atuaram no caso.

Na fuga, o homem abandonou diversos celulares roubados, além de um colete de mototaxista.

  
Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Paraíba

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário