Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inusitado: Casal comemora casamento com passeio em hipermercado


Sexta feira, 19 de abril de 2019

A ideia foi de um dos padrinhos. Luana e Alisson viraram atração entre os clientes do estabelecimento e se divertiram bastante.

Os recém-casados Luana Gabrielli Bueno e Alisson Rubio de Moura tiveram uma comemoração diferente no dia do próprio casamento. Depois da cerimônia, os pombinhos jantaram em uma pizzaria com os padrinhos até que um deles, querendo prolongar a festa, deu uma ideia inusitada.

“O desejo era fazer uma festa após o casamento, porém não conseguimos ajudar os noivos. Eles iriam casar e depois seguiríamos cada um para a sua casa. Mas na hora achamos que não estava certo, então fomos jantar. Em seguida, sugeri que fôssemos ao hipermercado para passear e tomar um sorvete, ainda estava cedo para ir embora”, conta Fábio Alcides.

De vestido de noiva e dentro de um carrinho empurrado pelo agora marido, Luana se tornou atração no mercado. “Foi maravilhoso! Foi simples, mas fiquei muito feliz em estar com pessoas de bom coração, que não precisam de muito para ser feliz”, diz.

Várias pessoas pararam para desejar felicidades ao casal e muita sorte na nova jornada. “Um casal nos abordou, tirou uma foto e enviou para um casal de conhecidos que estava se casando no mesmo dia para sugerir a ideia. Se eu soubesse que estava tão lotado, teria cortado a gravata lá mesmo”, explica o noivo.
  



Metrópoles
Foto reprodução Metrópoles

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário