Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feminicídio: casal morto em motel é velado no mesmo cemitério em Campina Grande


Terça feira, 16 de abril de 2019

Segundo Polícia Civil, marido matou mulher a tiros e depois usou a mesma arma para se matar no motel.

Os corpos do casal que morreu dentro de um motel, em Campina Grande - PB, foram velados nesta terça-feira (16), no mesmo cemitério. A informação foi confirmada pela família de Aderlon Bezerra de Souza, de 42 anos, que matou a esposa Dayse Auricea Alves, de 40 anos, a tiros e depois usou a mesma arma para se matar, segundo a Polícia Civil.

O velório do casal começou no fim da tarde desta terça-feira, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, que fica também na BR-104, a menos de 1 quilômetro do motel onde marido e mulher morreram. A informação foi confirmada pelo irmão de Aderlon à equipe de reportagem da TV Paraíba, mas não foi confirmado se os dois serão enterrados no mesmo túmulo.

O enterro de Aderlon e Dayse está marcado para as 10h desta quarta-feira (17), no mesmo cemitério onde está ocorrendo o velório.

Antes de morrer, Aderlon mandou uma mensagem para o irmão contando que havia matado a esposa e que iria se matar em seguida. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (15), em um Motel as margens da BR-104, na saída de Campina Grande para Queimadas.

Segundo a Polícia Civil, o aniversário da vítima foi na última sexta-feira (12) e o marido dela teria convidado a esposa para comemorar no motel onde aconteceu o crime. Dayse era secretária de saúde do município de Boa Vista, no Cariri paraibano. O casal deixou duas filhas.

Homem enviou mensagens para irmão após matar esposa em quarto de motel na Paraíba

Artur Lira, G1 PB
Fotos: Reprodução/TV Paraíba

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário