Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ex-prefeito de Soledade diz que rompimento com atual gestor não foi motivada por “boicote e conspiração”

 

Sábado, 20 de abril de 2019

O ex-prefeito de Soledade, Ivanildo Gouveia (PR) que anunciou oficialmente na última quarta-feira (17) o afastamento de seu grupo político do atual gestor, Geraldo Moura (PP) afirma que a ruptura com o atual prefeito não foi motivada por “boicote e conspiração” como tem dito Geraldo Moura.

Em nota publicada em suas redes sociais, Ivanildo explicou os motivos que o levaram a tomar a decisão de rompimento com Geraldo. Na Nota, o ex-prefeito alega que não concordou com o fato de Geraldo não buscar se defender, ao tempo em que luta para impedir as investigações em desfavor das graves acusações que lhe são imputadas.

Segundo o ex-prefeito, Geraldo Moura é investigado por corrupção em seu governo pelo Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e, a na última segunda-feira (15) a Câmara de Vereadores do município, sob a determinação da Juiza da Comarca de Soledade, Rosimeire Ventura Leite, colocou em pauta uma denúncia de corrupção e instalou uma comissão processante contra o prefeito.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo ex-prefeito

Nota à sociedade soledadense

Lamento muito que o prefeito que nós elegemos não tenha ouvido os conselhos sinceros de homens e mulheres de bem para que em tempo próprio fizesse a correção dos erros, e assim, mudasse os rumos de seu governo. Ao contrário, preferiu continuar cometendo-os, inclusive colocando “a sujeira embaixo do tapete”, algo que não concordei, pois sempre fui a favor da transparência, e por essa razão, defendi junto com o meu grupo político que o prefeito deveria buscar se defender ao invés de ficar tentando impedir as investigações em desfavor das graves acusações que foram apresentadas a sociedade soledadense nestes últimos meses.

Pois bem, neste momento, informo ao Povo de Soledade que estarei reunindo o meu grupo político para tomar a decisão de afastamento do atual governo municipal; neste sentido, anuncio que nas próximas horas, ao lado de amigos e amigas faremos um pronunciamento público com transmissão ao vivo através da redes sociais para anunciar a referida DECISÃO.

Soledade, 17 de abril de 2019.

José Ivanildo Barros Gouveia
Ex-prefeito de Soledade


São Vicente Agora
Foto reprodução redes sociais

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário