Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Delegado de Soledade apreende carro de som que estava caluniando e difamando prefeito


Segunda feira, dia 15 de abril de 2019

A polícia de Soledade, Curimataú da Paraíba, apreendeu nesta segunda feira (15) um carro de som que circulava pelas ruas da cidade difamando e caluniando o prefeito Geraldo Moura (PP).

O veículo foi apreendido pelo delegado de Polícia Civil Durval Barros, que só liberou o carro de som após a oposição se comprometer a fazer uma nova vinheta, retirando o nome do prefeito das acusações infundadas.

“A oposição tenta a todo custo desestabilizar o governo municipal querendo jogar a sociedade contra o atual prefeito e para isso não mede esforços e usa de vários artifícios para atingir o gestor” – relatou uma fonte ao portal São Vicente Agora.

Mesmo com todos os ataques o prefeito Geraldo Moura segue trabalhando pelo município e por quem mais precisa. Recentemente o prefeito usou as redes sociais e fez a seguinte postagem: “A SÊDE DE PODER É MAIOR QUE A VONTADE DE AJUDAR AO PRÓXIMO, que Deus nos proteja de todo o mal.” E colocou dois versículos bíblicos, da primeira carta de Pedro, capítulo 5, versículos 8 e 9.

A postagem teve vários compartilhamentos e comentários dos solidadenses que estão vendo a boa vontade do prefeito em querer trabalhar pelo povo, mas que a sede pelo poder de quem não tem compromisso com a população e quer o quanto pior melhor.

Prefeito postou texto em suas redes sociais 

São Vicente Agora
Foto reprodução internet 

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário