Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Psol anuncia que lançará candidatos a prefeituras de JP, CG e outras cidades da PB em 2020


Terça feira, 05 de março de 2019

O presidente estadual do Psol, Tárcio Teixeira, anunciou em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal Mais PB, que o partido lançará candidaturas às Prefeitura de João Pessoa, Campina Grande e outras cidades paraibanas nas eleições 2020.

De acordo com o dirigente partidário, a legenda aproveitará o destaque que ganhou durante as eleições de 2018 para também tentar eleger os primeiros parlamentares da legenda na Capital.

“A gente vai ter sim candidaturas nas principais cidades e vamos focar para eleger os primeiros parlamentares do Psol já que temos percebido a importância dessa autonomia e independência dos que fazem as câmaras de vereadores, Assembleia Legislativa ou mesmo a Câmara Federal sendo do Psol”, destacou.

Ainda durante a entrevista, Tárcio Teixeira criticou as propostas do governo Jair Bolsonaro para a Reforma da Previdência e previu dificuldade para a matéria ser aprovada no Congresso Nacional.

“Consegue ser uma deforma pior que a de Michel Temer e não vai ser fácil para ele essa apresentação, essa vitória”, disse Tárcio ao lembrar que o presidente recentemente foi recebido com laranjas pelos 10 deputados do Psol na Câmara.

Ainda segundo Tárcio Teixeira, o Psol é contra a matéria apresentada em todos os seus pontos.

“A essência dela é entregar a previdência a iniciativa privada. De Transformar ela em jogo de banqueiro. Essa é a diferença da essência dela. De ampliar o tempo de aposentadoria, de desvincular o que a gente tem enquanto seguridade social”, destacou.


Mais PB
Foto reprodução Mais PB

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário