Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anitta diz não ser amiga de Marquezine e nega boato de affair com Neymar


Terça feira, 05 de março de 2019

Anitta foi às redes sociais nesta terça-feira (5/3) comentar a polêmica envolvendo as postagens com Neymar em um camarote na Sapucaí na noite de segunda-feira (4/3). Os dois estavam no mesmo local que Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador. Sobre os rumores de que ela teria ficado com Neymar, Anitta foi enfática. "Infelizmente não peguei ninguém. Acordei inclusive um pouco com raiva porque saí no zero a zero", brincou a cantora.

"Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos, e muitos anos", disse Anitta, que em seguida falou sobre a atriz. "Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela", disse em vídeo sobre uma participação que a atriz fez em uma apresentação de Carnaval de Anitta. "Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém", acrescentou a cantora. "Eu jamais fui para camarote nenhum para provocar ninguém", finalizou a cantora.

Os rumores de que Anitta e Neymar teriam ficado iniciaram após David Brasil comentar fotos no Instagram com as legendas. "Segura esse casal" e "tbm tô passado". Anitta também não perdeu a oportunidade de cutucar o blogueiro. "O único que perdeu a linha foi o David de botar aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro". E ainda pediu para não ser incluída nas polêmicas envolvendo o casal Brumar. "Não vem me meter em briga dos outros não. Eu sei lá onde é que Neymar terminou a noite dele, eu sei que a minha eu terminei aqui", disse a cantora.

Logo após as fotos de Anitta com Neymar se espalharem nas redes sociais, os perfis de Bruna Marquezine ficaram temporariamente fora do ar.


Diário de Pernambuco
Foto reprodução Diário de Pernambuco

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário