Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia apreende maços de cigarros contrabandeados na PB 177 em São Vicente do Seridó


Domingo, 24 de fevereiro de 2019


Com o intuito de combater o tráfico de drogas e outras ações delituosas em Cubatí e São Vicente do Seridó, cidades que se localizam na região do Seridó paraibano, as guarnições da Polícia Militar dos dois municípios, comandadas pelo sargento Eleutério, adotaram a realização de blitz na rodovia estadual PB 177, e neste sábado (23), no trevo que dá acesso ao município de Cubatí, os policiais pararam uma caminhonete S10. O motorista informou a autoridade policial que estava vindo da cidade de Caicó no Rio Grande do Norte.

Ao realizarem uma averiguação no interior do referido veículo, foram encontradas duas caixas contendo 90 maços de cigarros contrabandeados. Agindo de acordo com as leis do pais, o condutor, o veículo e o material encontrado foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em Picuí - PB para as providencias cabíveis pela autoridade policial de plantão.

─ Todo final de semana estaremos realizando rondas e blitz com várias viaturas policiais. Essas ações serão constantes nas minhas áreas de atuação, São Vicente e Cubatí para continuarmos dando segurança aos habitantes dos dois municípios, esse é nosso compromisso com a população ─ acrescentou o sargento Eleutério.

Caminhonete aprendida com cigarros contrabandeados foi conduzida com o
motorista para a Delegacia de Polícia Civil de Picuí

Click Picuí
Fotos divulgação PM

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário