Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento surpresa é realizado com muito encanto em São Vicente do Seridó


segunda feira, 18 de fevereiro de 2019

Durante à noite do ultimo sábado (16) foi realizado pela primeira vez em São Vicente do Seridó - PB um casamento surpresa, que trouxe muito encanto entre a promoter e jornalista Viviane Cordeiro e o socorrista do Samu e promoter Janailton Anjos.

A ideia de realizar o casamento secreto foi de Viviane Cordeiro, que junto com alguns amigos e familiares preparou todo o evento sem que o esposo desconfiasse de nada. Para que tudo desse certo ela combinou com um casal de amigos, Suzana e Edilson, para fingir que os 2 seriam os noivos e que Viviane com Janailton seriam as testemunhas.

Viviane foi quem organizou toda a decoração e Janailton ficou com a parte de sonorização sem saber que estava preparando tudo para sua própria festa. Quando todos estavam reunidos no local do evento e Janailton fazendo os últimos ajustes de som, de repente uma voz ecoa no recinto. Era Viviane falando ao seu amado sobre aquele momento especial e pedindo para ele aguardar que ela já estava chegando.

O jovem ficou sentado estasiado, surpreso e, ao mesmo tempo, emocionado, tentando entender o que estava acontecendo. Foi na hora que o público presente saudou com uma salva de palmas o noivo, que mudou de cor com a surpresa feita por sua esposa.

Logo em seguida a noiva chegou vestida de branco, com um sorriso radiante, transbordando felicidade. Certamente foi um dos dias mais felizes de Viviane Cordeiro. Sua alegria era contagiante, deslumbrante. Ela estava linda!

Antes de sua entrada foi tocada a tradicional Marcha Nupcial, ao vivo, por 2 trompetistas. Em seguida, o cantor gospel Assis Arcanjo entoou o louvor Aleluia, da cantora Gabriela Rocha, acompanhado por uma violinista tocou o instrumento belissimamente,deixando o clima ainda mais emocionante enquanto Viviane entrava com seu pai.

A cerimônia religiosa foi celebrada pelo reverendo da Igreja Assembleia de Deus de São Vicente do Seridó, o Pr. Marcelino Santos. Ao final, Janailton dos Anjos agradeceu a Deus por estar vivendo aquele momento e concluiu falando que amava sua esposa. Viviane Cordeiro também agradeceu a Deus por ter realizado seu sonho, agradeceu aos filhos, ao esposo por não ter desistido dela, por todas as situações que superaram juntos e concluiu declarando que o amava. Além dos convidados, os dois estavam muito emocionados.

Tudo foi muito bem pensado e organizado para que o evento fosse um sucesso. O vestido, que foi feito sob medida para a ocasião, estava perfeito! A maquiagem e o cabelo estavam muito bem produzidos. A festa estava linda! Assim como cada detalhe da decoração, a sonorização estava perfeita, sem esquecer os petiscos e o jantar, que estavam muito saborosos.

Depois de tudo que ela realizou para fazer este casamento surpresa para seu esposo, não temos dúvidas do amor real que Viviane sente por Janailton, e que, certamente, este amor é correspondido.
Viviane e Janaiton estão curtindo uma merecida lua de mel. Ao casal desejamos felicidades e que este amor dure até que a morte os separe!








São Vicente Agora
Fotos: Otiniel Pessoa
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. Muito emocionante é lindo mesmo o Amor 😍👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e emocionante parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  3. Que emocionante Deus abençoe grande mente os dois

    ResponderExcluir
  4. Lindos Deus abençoe cada vez mais eles dois

    ResponderExcluir
  5. Lindos que Deus abençoe essa união

    ResponderExcluir
  6. Que massa. Deus abençoe o casal. Feliz por vc meu amigo. Grande avrabr.

    ResponderExcluir