Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito de cidade do Seridó da PB não paga servidores e pode perder apoio de vereadora


Terça feira, 22 de janeiro de 2019

Cleinha Solon ameaça deixar base de Jarbas Melo se não houver mudanças.

A vereadora Cleinha Solon (PT) usou seu perfil no Facebook, nesta segunda-feira (21), para cobrar do prefeito de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano, Jarbas Melo (PSD) que ele tome medidas enérgicas para pagar os servidores com os salários atrasados do município.

Cleinha relembra ao gestor que o PT foi o primeiro partido a abraçar sua campanha e que o abraço só foi dado porque Jarbas prometeu que iria fazer um governo diferente. Ainda na nota, a parlamentar afirma que a gestão precisa acabar com a “solidariedade familiar” e que só poderar ajudar ao prefeito se este quiser ser ajudado, do contrário não poderá.

Confira a nota na íntegra: 

Conforme noticiado, o prefeito Jarbas irá enviar para a Câmara a proposta do reajuste dos salários mínimos dos servidores nesta segunda-feira (21). Isso significa que nos últimos 21 dias os servidores municipais não receberam seus salários atualizados e não tenho a menor dúvida que estão sentindo falta dos seus pagamentos. 

Muitas das vezes procuro ser solidária e compreensiva com a gestão e evito me comportar como uma vereadora impulsiva e é nesse sentido que lembro a gestão que o PT foi o primeiro partido a integrar a base do prefeito para disputar as eleições com a promessa que teríamos um governo diferente dos anteriores, neste sentido, espero que a gestão municipal tome as medidas necessárias e enérgicas para que nossa situação possa ser melhorada. 

Não sou massa de manobra e já mostrei por diversas vezes que a opinião da Vereadora Cleinha Solon, pertence a Vereadora Cleinha Solon, diante disso , irei ajudar a gestão no que estiver ao meu alcance se está tiver coragem de tomar as medidas necessárias para melhorar nossa situação, porém, se ela continuar neste mesmo caminho de solidariedade familiar, não poderei ajudar quem não quer ser ajudado. 

Ainda acredito que algo de grande possa ser realizado e estou na torcida que a situação do município melhore.

Minha solidariedade aos servidores públicos municipais que mais uma vez na história tem seus salários atrasados. 

Lamento como vereadora, servidora e lavradense.

Cleinha Solon 

Vereadora – PT


Anderson Eliziário/Se Liga PB
Foto: Anderson Eliziário

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário