Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende suspeito de matar agricultor que descobriu furto de animal, no interior da PB


Sexta feira, 25 de janeiro de 2019

Suspeito teria armado emboscada e atirado contra agricultor na quarta-feira (23). Homem foi preso nesta sexta (25) após mandado de prisão expedido pela Justiça.

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (25) suspeito de matar um agricultor na cidade de Triunfo, no Sertão paraibano, porque a vítima descobriu que ele era responsável pelo furto de um de seus animais. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Glauber Fontes, o crime aconteceu na quarta-feira (23) e o homem foi detido após mandado de prisão expedido pela Justiça.

Jerson Lima de Sousa, de 50 anos, conhecido como “Deca”, foi preso próximo a uma casa da família dele na zona rural de Triunfo, por força do mandado de prisão expedido pela Comarca de São João do Rio do Peixe.

Segundo o delegado, o homem é suspeito de armar uma emboscada no sítio Cacimba Velha, zona rural da cidade, e atirar contra o agricultor Cosmo Rosendo de Santana, de 42 anos. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

Ainda de acordo com Fontes, o crime teria sido um “acerto de contas” porque o agricultor teria tido um animal furtado do sítio dele e havia descoberto que o suspeito seria Cosmo Rosendo, que dias depois fez a emboscada.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e encaminhado para a Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe.

Agricultor assassinado na quarta (23)

De acordo com o delegado, o agricultor Cosmo Rosendo de Santana, de 42 anos, foi morto por volta das 5h30 da quarta-feira (23). O homem foi atingido com um disparo de arma calibre 12 quando abria a cancela da casa dele, no sítio Cacimba Velha, zona rural de Triunfo.

O agricultor morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Patos.

G1
Foto ilustrativa da internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário