Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia investiga suspeita de envenenamento em morte de adolescente na PB


Terça feira, 15 de janeiro de 2019

Corpo do jovem foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde passará por necropsia

A Polícia Civil investiga a morte de um menino de 12 anos no último sábado (12) em Bananeiras, na Paraíba. Ele estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande e, segundo o delegado Diógenes Fernandes, responsável pelo caso, a suspeita da equipe médica é de que o garoto tenha sido envenenado. O corpo foi enterrado nesta terça-feira (15) após necropsia.

“Estive com os familiares da vítima e, ao contrário dos médicos, eles não suspeitam de envenenamento, e alegam que o adolescente vinha doente. Embora não haja a suspeita por parte deles, o médico que o atendeu, pelos sintomas, suspeitou do fato”, explicou.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde passou por necropsia. “O exame toxicológico será crucial para detectar se houve alguma substância tóxica que tenha provocado a morte”, disse o delegado.

Percurso 

Antes de dar entrada no Trauma de Campina Grande pela gravidade, o adolescente passou pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bananeiras e pelo Hospital Regional de Guarabira.

“Nós vamos rastrear todas as unidades que ele passou para saber quais os medicamentos foram ministrados, até porque a família mostra uma insatisfação com o atendimento médico. Teremos muita responsabilidade e, junto com o laudo, vamos ter a conclusão”, informou Diógenes.

Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário