Domingo, 20 de janeiro de 2019
Autor dos disparos foi identificado e chegou a ser detido por pessoas que presenciaram o crime, mas conseguiu fugir.
Um pastor de 54 anos foi baleado na tarde deste domingo (20) quando fazia uma faxina em uma Igreja no bairro dos Funcionários, em João Pessoa - PB. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi atingido de raspão no peito e pode ter sido confundido com o filho.
Fuga
O autor dos disparos foi identificado e chegou a ser detido por pessoas que presenciaram o crime, mas conseguiu fugir. Segundo testemunhas, o suspeito, após atirar, disse que foi engano.
Após o crime, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Trauma, onde está consciente. O estado de saúde é considerado estável.
Suspeita
A polícia suspeita que o pastor teria sido confundido com o filho, mas não confirmou. O delegado Diego Garcia informou que a vítima ainda será ouvida e que as investigações vão continuar para elucidar o caso.
Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido preso.
Portal Correio
Foto ilustrativa da internet
Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
0 comentários:
Postar um comentário