Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pastor é baleado em igreja na PB; polícia acredita que vítima pode ter sido confundido com filho


Domingo, 20 de janeiro de 2019

Autor dos disparos foi identificado e chegou a ser detido por pessoas que presenciaram o crime, mas conseguiu fugir.

Um pastor de 54 anos foi baleado na tarde deste domingo (20) quando fazia uma faxina em uma Igreja no bairro dos Funcionários, em João Pessoa - PB. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi atingido de raspão no peito e pode ter sido confundido com o filho.

Fuga
O autor dos disparos foi identificado e chegou a ser detido por pessoas que presenciaram o crime, mas conseguiu fugir. Segundo testemunhas, o suspeito, após atirar, disse que foi engano.

Após o crime, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Trauma, onde está consciente. O estado de saúde é considerado estável.

Suspeita
A polícia suspeita que o pastor teria sido confundido com o filho, mas não confirmou. O delegado Diego Garcia informou que a vítima ainda será ouvida e que as investigações vão continuar para elucidar o caso.

Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido preso.


Portal Correio
Foto ilustrativa da internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário