Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ex-prefeito de cidade paraibana terá que devolver mais de R$ 6 milhões aos cofres públicos


Sexta feira, 25 de janeiro de 2019

O ex-prefeito de Curral de Cima, na Zona da Mata paraibana, Nadir Fernandes de Farias, terá que devolver R$ 6.324.780,15 aos cofres públicos.

O montante é referente a aplicações insuficientes em educação e saúde, desvio de bens, despesas não licitadas e outras não documentalmente comprovadas. O gestor teve as suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado com imputação de débito.

Na quarta-feira (23), o Ministério Público tinha notificado a Procuradoria da Prefeitura de Curral de Cima para ajuizar Ação de Cobrança dos débitos constantes nos acórdãos da Corte de Contas, referentes aos exercícios financeiros de 2013 e 2014.

Entre as irregularidades apontadas estão desvio de bens e recursos públicos, consumo excessivo de combustíveis, disponibilidades financeiras não comprovadas e saídas de recursos municipais também sem comprovação documental.

A Reportagem do Jornal da Paraíba procurou o ex-prefeito para ele comentar as decisões do Tribunal de Contas e a Ação de Cobrança do Ministério Público, mas não o encontrou.


Jornal da Paraíba
Foto ilustrativa da internet


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário