Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UFCG divulga edital de cursinho pré-vestibular gratuito com 350 vagas para Campina Grande


Terça feira, 15 de janeiro de 2019

Inscrições acontecem de 11 a 16 de fevereiro e aulas terão início em março, no campus Bodocongó.

Foi divulgado o edital para inscrições do cursinho pré-vestibular da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) 2019. São 350 vagas para alunos que terão aulas preparatórias de forma gratuita. As oportunidades são voltadas apenas para alunos de escolas públicas ou alunos de escolas particulares com bolsa integral.

Confira o edital do cursinho 2019 da UFCG

As inscrições para o campus de Campina Grande serão realizadas de 11 a 15 de fevereiro. O Vestibular Solidário (PVS), que visa ampliar as condições de acesso e permanência de jovens e adultos de escolas públicas na educação superior.

As inscrições serão feitas no Hall da Biblioteca Central da UFCG, campus Bodocongó, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h (horários locais). A seleção será feita por meio de sorteio, que vai ser realizado no dia 16 de fevereiro. As matrículas acontecem de 18 a 22 de fevereiro.

Início das aulas

As aulas terão início no dia 11 de março, no 3º andar do Bloco CAA (em frente à Biblioteca Central), de segunda a sexta, das 18h30 às 21h30.

O que é necessário?

Para participar é preciso ter concluído o Ensino Médio em escola pública, ou ser concluinte neste ano, ou ter sido bolsista integral em escola particular. O candidato deverá apresentar uma foto 3X4 e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e histórico do Ensino Médio ou declaração de conclusão (para concluíntes em 2019).

G1 PB
Foto: Marinilson Braga/UFCG/Arquivo


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário