Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

‘Álbum da Grande Família’ passa por nova edição na Globo para ser exibida após Sessão da Tarde


Domingo, 20 de janeiro de 2019

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Enquanto não decide como ficará a programação com o fim do Vídeo Show, a Globo estreia nesta segunda (21) a atração “Álbum da Grande Família”.

O especial vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois da Sessão da Tarde, e exibe os melhores momentos das 14 temporadas do seriado. A cada dia, serão dois episódios costurados por uma narração de Lineu (Marco Nanini).

O seriado “A Grande Família” ficou no ar de 2001 a 2014 e conta as aventuras do dia a dia de uma família comum: cheia de problemas. Matriarca da casa, Dona Nenê, ainda vive no imaginário de Marieta Severo.

“Nenhum convívio com personagens que interpretei em toda a minha carreira foi tão intenso quanto o que eu tive com a Nenê. Em raríssimas ocasiões um ator tem a oportunidade de fazer o mesmo papel durante 14 anos.”

Outro artista que até hoje é lembrado por conta de sua vivência na pele de Tuco é Lúcio Mauro Filho. “Participar de um projeto tão vitorioso e com tanta repercussão é uma dádiva. É um personagem ao qual estarei sempre associado. Existem muitos Tucos por aí e eles se apresentam para mim”, diverte-se.

Guta Stresser, a Bebel, acredita que “A Grande Família” tenha uma importância histórica por ter consolidado o formato de seriado no país.

“É um programa que não envelhece. Ser a filha da família mais famosa do Brasil representou muito.”

Marieta Severo destaca as boas lembranças dos 14 anos em que a atração ficou no ar na Globo. Um desses momentos, segundo ela, é o quanto os atores se divertiam nos bastidores.

“Lembro de todo o elenco sentado no entorno daquela mesa da casa da Nenê durante os intervalos. Era muito bom.”

Os amigos também fazem parte das recordações de Lúcio Mauro Filho e de Guta Stresser.

“A partida do Rogério Cardoso [1937-2003] marcou a todos nós. Eu, particularmente, convivi de uma forma muito intensa com ele. Além de conviver no trabalho, ele era muito amigo do meu pai. Nós nos tornamos amigos e parceiros na arte e na vida”, diz Mauro Filho.


FolhaPress
Foto reprodução FolhaPress

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário