Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende pai acusado de abusar de filha de oito anos na PB; mãe confessa omissão


Quarta feira, 12 de dezembro de 2018

Um homem de 24 anos foi preso nesta terça-feira (11) em Alagoa Grande, no Brejo paraibano, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 8 anos. Ele fugiu para a cidade após a denúncia ser feita por familiares em Guarabira. Segundo a delegada, Cristiane Medeiros, a prática acontece desde que a criança tinha 5 anos.

A própria menina decidiu denunciar o pai contando para a mãe, que também confessou que tinha conhecimento sobre as atitudes do pai da menina. Segundo o depoimento da menor, concedida à psicólogos e a delegada, o pai alegava que os abusos eram formas de punição pelo comportamento da menina.

“A mãe confessou que tinha tido conhecimento de outras ocorrências de abuso, onde uma delas ela presenciou, ela não tomou inicialmente nenhuma providência, porque ele sempre dizia que ia mudar, mas dessa vez ela trouxe a criança”, contou Medeiros.

Ainda segundo a delegada, não houve conjunção carnal, mas a menina era obrigada a praticar sexo oral no pai. “Constantemente a menina era colocada para fazer sexo oral no próprio pai, e isso é repugnante, que não aceitamos”, disse.

A denúncia foi feita pela própria mãe do acusado junto com a criança, que segundo a delegada, pedia a todo instante para ir morar na Casa Talita, abrigo que acolhe meninas em situação de vulnerabilidade na cidade.

O acusado fugiu após a denúncia para a cidade de Alagoa Grande, mas foi localizado com a colaboração de familiares que apontaram o paradeiro do suspeito.


Blog do Márcio Rangel
Foto reprodução Blog do Márcio Rangel

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário