Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Raul Gil é detonado pelo público após destruir Maisa Silva e sobra até para Silvio Santos


Quinta feira, 22 de novembro de 2018

Há pouco tempo, saiu uma notícia na grande mídia e aqui no TV Foco também, que o apresentador Raul Gil, de 80 anos, foi flagrado em um momento muito desconfortável para muitos telespectadores, além da atriz e apresentadora Maisa Silva. Toda essa polêmica começou no SBT, na mais recente edição do Teleton, enquanto Raul e Maisa estavam no palco apresentando a atração, houve um momento em que o veterano soltou elogios ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

Na ocasião, Maisa interrompeu a fala de Raul e desfocou o assunto. Semanas depois todos ficaram sabendo que ele não gostou nadica de nada da atitude da jovem de 16 anos. Em um flagra que foi feito na noite do dia 12 de novembro por Gabriel Souza, repórter do Notícias da TV, Raul fez um desabafo para os fãs que se aglomeravam no local e chegou a chamar a adolescente de “bostinha”. “Aquela bostinha não existiria se não fosse por mim”, disparou ele, revelando que foi “expulso” do Teleton após ter defendido o presidente eleito. Segundo Raul Gil, ele foi tirado do palco antes do tempo, já que permaneceu apenas 25 minutos no ar, enquanto os demais apresentadores ficaram mais de uma hora: “Me expulsaram. Mas o tiro saiu pela culatra. De 5 mil comentários no Instagram, só 20 falavam mal de mim”.

Essa atitude totalmente desnecessária, para não classificar como algo pior, de Raul Gil, fez com que seu nome fosse um dos mais citados no Twitter, e a maioria dos comentários foi detonando o apresentador. Em algumas opiniões, até Silvio Santos foi criticado.

TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário