Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito da PB é denunciado pela oposição por uso de veículo em obra particular


Quarta feira, 14 de novembro de 2018

A oposição da cidade de Prata, no Cariri, liderada pelo ex-candidato a prefeito, Felisardo Moura, está denunciando o prefeito Júnior de Nôta de usar o caminhão caçamba do município, em obra do Governo da Paraíba, realizada pela empresa Santa Júlia Encorporadora e Construtora, pertencente ao prefeito e sua esposa.

Com o celular na mão, Felisardo Moura, acompanhado do vereador Bobô, nesta terça-feira (13) foram até a cidade de Juazeirinho, para provar que o caminhão caçamba que deveria está prestando serviços à população da Prata, estava trabalhando para empresa de propriedade do prefeito e da família.

No vídeo, o vereador de oposição afirma que o motorista do veículo também é funcionário da Prefeitura da Prata.

De acordo com Felisardo, o caminhão chegou ao município através do Governo Federal, pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Veja o vídeo:



Blog do Bruno Lima
Foto reprodução Blog do Bruno Lira

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário