Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende homem com sete toneladas de alimentos roubados em Campina Grande


Sábado, 10 de novembro de 2018

Um homem foi preso com sete toneladas de alimentos roubados em Campina Grande. A prisão aconteceu depois de uma ação da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (DRF/CG).

Goubery Costa Oliveira de 39 anos foi preso em flagrante delito por crime de receptação. A carga foi encontrada dentro de um galpão, que teria sido roubado no início do mês em Pernambuco.

De acordo com o DRF/CG, o homem estava sendo investigado há cerca de três semanas. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima.

O galpão servia de apoio para Goubery receber e repassar diversas cargas roubadas. Ele foi autuado em flagrante por crime de receptação qualificada e será apresentado ao judiciário para audiência de custódia.

Click PB
Foto reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário