Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MPF irá investigar projetos educacionais de cidade do Curimataú da Paraíba


Sábado, 10 de novembro de 2018

O Ministério Público Federal (MPF) da Paraíba instaurou inquérito civil para apurar irregularidades na prestação de contas do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), PDDE – Educação Integral e PDDE – Estrutura de escolas do município de Nova Floresta, no Agreste paraibano, no ano de 2015. A informação está publicada na edição dessa quarta-feira (7) do Diário Oficial do órgão.

“A instauração do presente Inquérito Civil deve-se à necessidade de dar continuidade à instrução procedimental, especialmente com a finalidade de aguardar a resposta de um Ofício pendente e, a partir dela, avaliar quais foram as irregularidades, quem são os seus responsáveis e se caracterizaram algum ilícito cível ou penal”, versa trecho da portaria do MPF.

A conclusão do inquérito civil tem o prazo de um ano. A portaria é assinada pelo Procurador da República Bruno Barros de Assunção.

Blog do Gordinho
Foto reprodução Blog do Gordinho

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário