Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Morre aos 79 anos ex-prefeito de cidade paraibana


Domingo, 25 de novembro de 2018

O ex-prefeito da cidade de Guarabira e atual procurador-geral do município, Jáder Soares Pimentel, morreu neste domingo (25), aos 79 anos, em um hospital particular de João Pessoa. Jáder assumiu a gestão em Guarabira entre os anos de 1993 e 1995, de acordo com a Prefeitura Municipal de Guarabira. A causa da morte não foi divulgada.

Nascido em João Pessoa, Jáder foi candidato a deputado estadual, sendo eleito em 1970. Exerceu as funções de superintendente do Instituto de Previdência do Estado da Paraíba (IPEP), entre os anos de 1983 a 1987, quando foi responsável pela construção do bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa

Em 1992 foi eleito prefeito de Guarabira, pelo PDT. Também foi secretário de Planejamento e de Administração da cidade e atualmente exercia a função de procurador-geral do município de Guarabira, desde 2013.

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), decretou luto de três dias na cidade. O enterro de Jáder Pimentel deve acontecer nesta segunda-feira (26).

G1 PB
Foto reprodução G1 PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário