Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Homem é preso no Seridó paraibano ao escalar muro de cadeia para entregar drogas a detento


Sexta feira, 23 de novembro de 2018

Um homem foi preso em flagrante enquanto escalava o muro da Cadeia Pública de Juazeirinho, na noite da terça-feira (20), para entregar drogas a um detento do local. A prisão foi divulgada pela polícia na quarta-feira (21).

A polícia já investigava a possibilidade de que alguém estivesse levando as substâncias para a unidade prisional. Quando percebeu a ação através de câmeras de segurança, o diretor da cadeia acionou uma equipe policial que prendeu o homem.

Segundo o delegado Gilson Teles, o suspeito confessou que a droga seria para um detento. Em depoimento, ele disse que foi pago para fazer o serviço. O homem foi autuado por tráfico de drogas, com a possibilidade do aumento de pena pelo crime ter sido praticado nas dependências de uma prisão.

G1 PB
Foto reprodução G1 PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário