Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filha do apresentador se pronuncia após Silvio Santos sofrer ataques de ódio ao "assediar" Claudia Leitte


Sexta feira, 16 de novembro de 2018

Nesta semana um dos assuntos mais comentados na mídia foi o caso envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte. Durante o Teleton, maratona que o SBT organiza em prol da AACD, o apresentador teria supostamente assediado a cantora. Em um dos momentos da conversa, ele chegou a dizer que não poderia abraça-la para não ficar excitado.

Por conta disso, Silvio Santos sofreu uma série de ataques nas redes sociais e uma campanha foi criada contra o apresentador e dono do SBT. O principal apoio dele vem sendo da família. As filhas do famoso fizeram questão de se pronunciar sobre o assunto e saíram em defesa do pai.

Nesta sexta-feira, 16 de novembro, Daniela Beyruti mais uma vez compartilhou em seu Instagram uma mensagem de paz, contra os ataques que o pai tem recebido. “Promova o que te encanta, ao invés de atacar o que desagrada”, escreveu a filha ‘número três’. Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel também já tinham defendido o pai famoso.


DESTAQUE NA IMPRENSA INTERNACIONAL

Nesta última semana um dos assuntos mais comentados na mídia foi a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte. Além da repercussão nas redes sociais, o caso acabou ganhando destaque também na mídia internacional. Na edição desta quinta-feira, 15 de novembro, o The Guardian cedeu espaço para a notícia.

O importante jornal britânico referiu-se a Silvio Santos como “um dos mais poderosos magnatas da TV da América do Sul que há décadas é uma figura presente nos televisores brasileiros”, e afirmou que muitos telespectadores “exigem que ele seja retirado do ar após uma série de comentários impróprios e ofensivos”.

Além disso, a publicação chegou a mencionar a parte em que Silvio Santos fala das roupas de Claudia Leitte e chegou a citar a vitória de Jair Bolsonaro, enaltecendo suas qualidades conservadoras. “A ascensão de Bolsonaro provocou uma reação sincera de brasileiros, que se desesperam com atitudes autoritárias e sexistas”, diz.

E prossegue: “Muitos veem Santos como parte da mesma mentalidade machista”. Algumas opiniões de importantes sociólogos são citadas afirmando que foi assédio sexual, assim como o jornal fez questão de enaltecer que alguns telespectadores ficaram ao lado de Silvio Santos, visto que ele estava apenas brincando com a situação.

TV Foco 
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário