Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acidente na BR-230 deixa uma pessoa morta e sete feridas no interior da Paraíba


Segunda feira, 05 de novembro de 2018

Um idoso de 60 anos morreu e outras sete pessoas ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira (5), após o carro em que eles estavam bater em outro veículo. O acidente aconteceu no quilômetro 422 da BR-230, no trecho que liga as cidades de Aparecida e Pombal, no Alto Sertão da Paraíba.

(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que oito pessoas ficaram feridas no acidente. Na verdade, sete pessoas ficaram feridas, conforme retificou o Corpo de Bombeiros de Pombal. O erro foi corrigido às 18h50 - horário local).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Pombal, os veículos estavam em sentidos contrários e bateram um de frente com o outro. A batida teria sido causada por uma ultrapassagem indevida. Os automóveis têm placas de Campina Grande e Patos.

As vítimas que ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Pombal. Três delas estão na ala vermelha da unidade hospitalar com estado de saúde grave. Outras quatro, estão na ala amarela sendo atendidas.

G1 PB
Foto reprodução G1 PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário