Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

'Nunca foi exemplo'; diz ex-mulher do cantor Luciano ao postar fotos antigas


Quarta feira, 03 de outubro de 2018

Tem novela nova na família Camargo, e não estamos falando de Zezé, Gracielle Lacerda ou Zilu. Desta vez, o bafafá envolve Luciano. Sua ex-mulher, Cleo Loyola, publicou fotos antigas do cantor e disparou. "Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho, Wesley Loyola Camargo", escreveu ela.

Em outra postagem, Cleo vai além: "A verdadeira história de dois filhos de Francisco, sempre com suas mentiras. Colocou no filme que eu traía você, quando, na verdade, sempre me traiu com travestis e gays. Depois de 29 anos, vou contar a verdade".




Nas fotos postados por sua ex-mulher, Luciano aparece bem novinho ao lado de uma pessoa, não identificada por Cleo. Num dos cliques, eles aparecem dando um beijo na boca. Luciano, segundo Cleo, não teria defendido publicamente o filho no recente episódio. "Não estou procurando ser famosa. Nunca precisei do nome dele. Poderia ter processado o Luciano porque fui caluniada no filme, mas não fiz isso", disse ela em outro vídeo.




A confusão começou quando foi noticiado, na terça-feira, que o filho de Luciano com Cleo, Wesley Loyola Camargo, de 29 anos, teria agredido à mulher. O rapaz negou a informação em sua conta no Instagram: "Gostaria de deixar claro que eu estou sendo vítima de uma falsa denúncia. Estou com minha namorada e mãe da minha filha a 7 anos e nunca tivemos problema algum. E também quero deixar claro que estou tomando as providências devidas por essa calúnia e as pessoas vão responder por tamanha desmoralização fraudulenta!".

Extra Online
Fotos reprodução Extra Online

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário