Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Incêndio por cachimbo mata idosa no interior da PB


Segunda feira, 08 de outubro de 2018

Uma idosa morreu carbonizada no final da tarde desta segunda-feira (8), em Massaranduba, no Agreste da Paraíba. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que Francisca Ribeiro Andrade, de 93 anos, tenha deixado um cachimbo aceso cair no sofá da casa onde morava e isso tenha provocado um incêndio. Por ter dificuldades de locomoção, ela não conseguiu levantar e pedir ajuda.

A vítima morava com o filho. Ele havia ido ao mercado e deixado a aposentada sozinha. Quando ele voltou, se deparou com as chamas e tentou apagá-las com os vizinhos. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A equipe do Hospital e Maternidade Municipal Santa Terezinha, que fica próximo ao local do acidente, também foi acionada e quando a equipe médica chegou ao local constatou que a idosa já estava morta.

G1 PB
Foto ilustrativa da internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário