Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ex-candidato a vereador de Campina Grande morre em acidente na BR-230


Sexta feira, 26 de outubro de 2018

Um ex-candidato a vereador de Campina Grande faleceu no início da noite desta quinta-feira (25) após um acidente de trânsito. Jairo Miranda de Souto sofreu o acidente pela manhã na Alça Sudoeste, na BR-230. Ele estava em uma motocicleta com um amigo quando foram atingidos por um carro.

O ex-vereador, que também era líder comunitário, foi socorrido para o Hospital de Emergência de Trauma de Campina Grande juntamente com o seu amigo. Jairo acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no início da noite. Já o seu amigo, um jovem de 23 anos, segue internado Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Jairo foi candidato a vereador nas Eleições de 2016, mas não conseguiu vencer o pleito. Sua atuação política tinha base no bairro das Malvinas, onde presidia a Sociedade de Amigos do Bairro das Malvinas.

Click PB
Foto reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário