Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Após serem torturados por traficantes agricultores são encontrados na PB


Sábado 20 de outubro de 2018

Três agricultores foram encontrados após serem torturados por traficantes em uma mata no bairro do Gramame, em João Pessoa, na tarde deste sábado (20). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos renderam os agricultores por acreditarem que eles teriam retirado drogas que estavam escondidas na área.

Segundo a PM, os agricultores relataram à polícia que os criminosos afirmavam que teriam sido eles que retiraram a droga do esconderijo, porque as vítimas trabalhavam no local onde o material estava escondido.

A polícia foi acionada ao local após denúncias de uma pessoa que passava próximo à mata e viu o momento em que os agricultores estavam sendo conduzidos pelos homens para o local.

A PM informou que os criminosos perceberam a chegada da polícia e conseguiram fugir do local. As vítimas foram encontradas espancadas, com ferimentos por todo o corpo.

Segundo a polícia, um dos agricultores ficou com o braço deformado e outro ficou com fraturas pelo corpo. Eles foram levados para o Hospital de Trauma de Mangabeira, que informou que o estado de saúde das vítimas é regular.

Ainda de acordo com a polícia, após serem atendidos, os agricultores serão conduzidos à Central de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

G1 PB
Foto reprodução G1 PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário