Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Manoel Jr. anuncia apoio a candidatura de Maranhão após romper com os Cartaxo



Quarta feira, 05 de setembro de 2018

O vice-prefeito de João Pessoa e candidato a deputado federal, Manoel Júnior (PSC), anunciou apoio à candidatura de José Maranhão (MDB) em coletiva na manhã desta quarta-feira (05) em João Pessoa.

Visivelmente magoado, o vice-prefeito afirmou que está retornando para a base de Maranhão, afirmando que o senador é alguém que o conhece desde a adolescência e que apesar de divergências em certos momentos, nunca faltou respeito mútuo: "Diferente de outros Maranhão cumpre a palavra", disse.

Manoel afirmou que não deixará, como vice, de servir à cidade, nem como deputado federal.

"Não posso deixar de dizer que o projeto que eu pensei foi diferente. Não há por parte do atual gestor, nem do candidato ao governo, o compromisso com o projeto coletivo que eu imaginei, atestei e lutei", disse.

Manoel Júnior afirmou que a unidade das oposições, que era defendida por ele, "Maranhão alertava, com a sua experiência, que eu estava errado porque o pensamento coletivo que eu tinha não era o mesmo dos que eu estendi a mão e fui correto e leal", disse.

O vice-prefeito ainda reclamou que colocou em risco sua trajetória política, como deputado federal, em favor do projeto coletivo e pediu aos eleitores para dar mais uma chance a ele na Câmara Federal.

O político ainda disse que estava com um peso muito grande e que a decisão foi difícil, porém quando as pessoas o questionavam acerca de Lucélio, ele não podia dizer porque "não é homem de mentir". "A Paraíba precisa, neste momento que o Brasil atravessa, de alguém com equilíbrio, trajetória reta e lima e conhecida do povo", afirmou, conclamando o senador José Maranhão, que já estava na mesa da API junto com o vice-prefeito.

A gota d'água para Manoel foi a questão dos colegas de administração pedindo para médicos (que são a categoria mais aproximada de Manoel pelo fato de ele também ser médico) e pressionando para votar em outros candidatos que não o vice-prefeito, que não o colega médico.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário