Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ricardo elogia Ciro Gomes e diz que “se arma resolvesse, o Brasil era um paraíso”


Quinta feira, 27 de setembro de 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) elogiou Ciro Gomes (PDT) e criticou Jair Bolsonaro (PSL) ao dizer que, “se arma resolvesse, o Brasil era um paraíso porque o que mais tem no país é arma.” Segundo ele, “o Brasil já tem violência demais. O Brasil precisa pensar em ciência, tecnologia, inovação. Esse avanço não se dará nos moldes daqueles que pregam a violência sobre violência, se dará nos moldes dos que pregam coesão social, educação, ciência e tecnologia.”

Ele falou sobre o assunto nesta quinta-feira (27) durante a solenidade de entrega do novo prédio da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Manuel Lisboa de Moura, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. A reforma beneficia 1.400 estudantes. A obra teve custo de R$ 6,4 milhões, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

“Eu não elogiei, eu só reconheci o talento natural que Ciro Gomes tem, que é um cara que entende a coisa, que não fala bobagem como candidatos que falam em arma, arma... Como se arma fosse resolver o problema de algum lugar. Se arma resolvesse, o Brasil era um paraíso porque o que mais tem no país é arma. Só a polícia da Paraíba apreende 10,2 armas por dia. O problema do Brasil não é falta de arma, o problema é a educação. Eu não acredito na violência, eu acredito na educação”, disse ele sobre o que considera que deve ser prioridade no país.

Ricardo foi questionado se acredita na vitória de Bolsonaro para a Presidência. “Eu respeito qualquer escolha porque a democracia representativa é a escolha que você faz a partir do seu livre arbítrio. Eu creio que o Brasil vai retomar um caminho que foi interrompido por uma agressão a democracia e que o povo não aceitou esse tipo de coisa que aconteceu no Brasil”, comentou o governador, apostando na vitória de Fernando Haddad e mencionando a interrupção do governo de Dilma Rousseff, através do impeachment.

Click PB
Foto reprodução internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário