Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Repórter de emissora de TV leva um banho ao vivo e molha o equipamento


Quarta feira, 26 de setembro de 2018

Na tarde desta quarta-feira (26), o SPTV, telejornal local da Globo, mostrou uma matéria sobre as piscinas públicas da capital paulista. No entanto, o que ninguém esperava era que o repórter Márcio Canuto terminaria a matéria de um jeito um tanto inusitado.


Ele foi parar na maior piscina pública da América Latina, na zona leste da cidade, de bermuda e tudo, mas acabou molhando o equipamento da emissora. Na ocasião, ele estava brincando com os banhistas, quando foi atingido por jatos de água pelas próprias pessoas em volta.

“Você que está nessa boa vida, como está seu dia hoje nessa piscina maravilhosa?”,questionou ele. “Está ruim, Canuto, só falta a cervejinha”, disparou a pessoa, que foi empurrada pelo repórter na água. “Mergulha de novo, danado!”, disparou ele, que jogou mais pessoas.

Por fim, ele levou um verdadeiro “banhaço” e seguiu como se estivesse sem nenhum equipamento eletrônico. “Essa é a festa aqui na piscina! Refrescante!”, brincou. O apresentador, César Tralli, pareceu ter gostado da brincadeira e comentou: “Adorei a bermuda dele!”.

TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário