Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende mãe suspeita de jogar filhos dentro de açude no Seridó paraibano



Terça feira, 04 de setembro de 2018

Crime aconteceu no açude municipal de Juazeirinho, município do Seridó paraibano, a 225 quilômetros de João Pessoa. Suspeita sofre de depressão.

Uma mulher foi presa, na tarde desta terça-feira (4), suspeita de tentar afogar os dois filhos, um menino de um ano e outro de três anos, no açude municipal de Juazeirinho, município do Seridó paraibano, a 225 quilômetros de João Pessoa.

Conforme a Companhia de Polícia Militar em Soledade - PB, responsável pelo policiamento em Juazeirinho, a mulher, que sofre de depressão, estava andando com os filhos na rua, quando pegou os dois e arremessou no açude, fugindo em seguida.

As crianças foram salvas por um homem que viu elas serem arremessadas pela mãe. Ainda segundo a PM, os meninos foram retirados do açude pelo homem e socorridos para o hospital de Juazeirinho, sendo transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande - PB.

A mulher foi presa pela polícia minutos após cometer o crime. O Portal Correio tentou contato com o Trauma de Campina Grande para saber o estado de saúde das crianças, mas até a publicação desta matéria as ligações não foram atendidas.


Halan Azevedo - Portal Correio
Foto reprodução internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário