Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“Não me meto” diz Silvio Santos ao ser abordado por funcionários que pediram aumento


Quinta feira, 27 de setembro de 2018

Na manhã desta quinta-feira (27), Silvio Santos foi abordado na porta do SBT por um grupo de manifestantes do Sindicato dos Radialistas, que buscam melhores condições de trabalho, e a sua reação foi inesperada.

Eles pediram que Silvio descesse o vidro para uma conversa direta e assim ele o fez. Diante dos pedidos e das explicações, no entanto, o apresentador afirmou que não entende nada disso e que sua única função é comandar o programa.

Ele chegou a pedir que os rapazes falassem com “Maciel”, que segundo o jornalista Flávio Ricco, se trata de José Roberto, vice-presidente do SBT. “Eu só apresento o meu programa e vou embora”, explicou Silvio.

Os meninos insistiram, mas ele continuou se esquivando das respostas, dizendo: “Eu não entendo p… nenhuma”. Silvio Santos, porém, se mostrou tranquilo durante a conversa e deixou o local pacificamente.

Confira o vídeo:


Vale lembrar que essa não é a primeira vez que isso acontece. Em 2016, eles já haviam feito esse mesmo pedido.


TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário