Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jornalista da Record é preso após dirigir bêbado e atropela três pessoas


Terça feira, 25 de setembro de 2018

A bruxa tá solta na Record. Só hoje, já foram noticiados três casos envolvendo a polícia. Primeiro foi a acusação de que Geraldo Luís teria humilhado um funcionário, que fez um B.O contra ele. Depois, o ator André Gonçalves foi preso, e agora, a “vítima” é um jornalista que dirigiu bêbado.

Paulo Vitor Gomes é conhecido popularmente como Tatuzinho e foi preso neste domingo (23), após causar um acidente em Brasília. De acordo com o Notícias da TV, ele teria atropelado três pessoas e atingido cinco carros de uma vez só. Ele estava bêbado e teria se recusado a fazer o bafômetro.

As vítimas do acidente sofreram escoriações leves e já foram liberadas do hospital, enquanto ele foi suspenso das atividades na Record durante um mês. O acidente foi causado depois que ele tentou fugir de uma blitz policial da Lei Seca, tendo os pneus furados no meio da rodovia.

Imediatamente, o carro capotou e ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada, fazendo com que ele fosse levado para a carceragem da Polícia Civil de Brasília. Lá, ele permaneceu preso até a manhã de hoje, sendo liberado após pagar R$ 3 mil em fiança.

Ele trabalha na Record há três anos e faz reportagens para o Cidade Alerta e Balanço Geral local. Em nota, a Record afirmou:




“Este é um problema preocupante em todo o país. Em um ano, segundo dados do Detran, só aqui no Distrito Federal, aconteceram quase 25 mil infrações com motoristas que dirigiam sob efeito de algum tipo de droga. E a bebida alcoólica é sempre o pior inimigo. O Detran informa também que de janeiro a agosto deste ano, quase 15 mil motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito do álcool. A RecordTV continuará ao lado das autoridades e cobrará de todos os motoristas do Distrito Federal, independentemente do cargo e da profissão que ocupem, uma condução responsável e pacífica. Só assim teremos uma cidade melhor. Esta é a opinião da RecordTV Brasília.”

TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário