Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Globo ataca programa Pânico chamando de "fracasso"


Quarta feira, 12 de setembro de 2018

O Pânico deixou a programação da Band há um bom tempo, mas continua dando o que falar. Carioca, um dos principais integrantes que já passaram pela atração, foi contratado pela Globo, que surpreendeu ao fazer uma espécie de ataque no Encontro com Fátima Bernardes.

Na edição desta quarta-feira (12), o tema era “Aprendendo com a derrota: Famosos venceram passado de fracassos”, e lá estava Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, o Carioca, que foi contratado recentemente para integrar a equipe do Vídeo Show na emissora.

O tema, é claro, foi visto pela maioria do público como uma afronta ao extinto programa de TV, que hoje está apenas nas rádios, mas que negocia o grande retorno no SBT em 2019.

No Twitter, Rafinha Bastos fez questão de comentar a situação. “E após décadas de bullying, a Globo finalmente se vinga do Pânico. Saca o tema do programa de hoje. Porra @cariocadelegado!”, disparou ele.

Fora da televisão desde 2017, após o fim do contrato com a Band, a equipe do Pânico planeja voltar ao ar em uma nova casa. Dessa vez, Emilio Surita e sua trupe decidiram negociar com o SBT e a história voltou a ganhar força nesta semana.

Segundo informações obtidas pelo TV Foco, Emilio e o diretor Tutinha tiveram uma reunião a portas fechadas com o canal de Silvio Santos e a negociação segue a todo vapor. A intenção é fazer com que o retorno do programa seja em 2019.

Reformulado, caso o acordo seja firmado, ele será exibido nas noites de sábado, ao invés de ocupar os tradicionais fins de domingo, como foi na RedeTV! e na Band durante tantos anos.

TV Foco
Foto reprodução TV Foco


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário