Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coligações são obrigadas pela justiça a utilizar intérprete de Libras



Quinta feira, 13 de setembro 2018

O juiz auxiliar da propaganda eleitoral, Emiliano Zapata, emitiu as primeiras decisões nesta quinta-feira (13) para obrigar coligações a utilizarem intérpretes de Libras nas propagandas veiculadas na televisão.

Até agora foram publicadas quatro decisões liminares, dando 48 horas para o cumprimento da determinação, sob pena de aplicação de multa de R$ 50 mil. As representações foram impetradas pela Procuradoria Regional Eleitoral contra as coligações “Força do Trabalho V” (REDE/PPS/PMN/DEM); “Força da Esperança IV” (DC/PSL/PRTB/SOLIDARIEDADE); “Força da Esperança” (PV/PSDB/PP/PSD/PSC/SOLIDARIEDADE/DC/PRTB/PHS/PTC/PSL); e PSTU.

De acordo com as decisões, as coligações representadas não estavam utilizando a janela com intérprete de Libras, mas somente uma legenda.

Click PB
Foto reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário