Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bando explode terminal bancário em cidade do Seridó Paraibano


Quarta feira, 26 de setembro de 2018

Dois caixas eletrônicos em um posto de autoatendimento bancário foram explodidos por criminosos, na madrugada desta quarta-feira (26), em Pedra Lavrada, no Seridó paraibano. De acordo com o delegado plantonista Fernando Zoccola, moradores relataram que cerca de 10 homens armados chegaram atirando no local e, em seguida, explodiram os caixas eletrônicos.

Segundo o delegado, o caso aconteceu por volta das 2h30, no Centro da cidade. A polícia foi acionada por moradores da região, que informaram que o grupo armado estava em dois veículos. Os relatos à PM foram de que os suspeitos atiraram diversas vezes e pelos menos duas explosões aconteceram no local.

Ainda de acordo com o delegado, o gerente do banco na região informou que o grupo conseguiu fugir levando pouco dinheiro. Na manhã desta quarta-feira (26), o gerente disse ao G1 que não é permitido revelar o valor roubado do local pelos suspeitos.

O delegado informou ainda que a Polícia Civil investiga o caso e que as imagens de segurança do local e das ruas da cidade serão analisadas para tentar identificar o grupo. Até as 11h50 desta quarta, nenhum suspeito havia sido localizado.

G1 PB
Foto ilustrativa da internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário