Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Secretaria Estadual de Saúde da Paraíba confirma terceira morte por H1N1 no Estado



Domingo, 12 de agosto de 2018

Outras duas mortes também foram registradas em Cabedelo e Guarabira.

Foi confirmada pela Secretaria de Saúde da Paraíba a terceira morte registrada no estado pelo vírus H1N1. O adolescente Carlos Eduardo Soares de apenas 15 anos morreu no dia 18 de maio deste ano, mas a confirmação do que teria causado sua morte só foi divulgada nessa sexta-feira (10).

Na época, Carlos Eduardo estava se tratando em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O adolescente aguardava transferência para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, na capital do estado, entretanto, morreu antes que fosse transferido.

Segundo a família do adolescente, ele foi atendido pela primeira vez na UPA no dia 15 de maio, mas retornou para sua residência. No dia seguinte precisou retornar à unidade de saúde, pois apresentava dores no corpo, cansaço e febre alta. Na Paraíba, já foram registrados 18 casos de pessoas infectadas com vírus H1N1. Outras duas mortes também já tinham sido confirmadas nas cidades de Cabedelo e Guarabira.


Redação OP9
Foto reprodução OP9

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário