Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Greve pode deixa população da Paraíba sem os serviços dos Correios esta semana



Domingo, 05 de agosto de 2018

Dentre as principais reivindicações dos funcionários da estatal estão reajuste salarial de 5%, mais R$ 300 de aumento.

Com a onda de desmonte que vem atingindo uma das maiores empresas estatais do país, os funcionários dos Correios podem deflagrar greve a qualquer momento. Segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos na Paraíba (Sintect-PB) será realizada uma assembléia nesta terça-feira (7) para definir se entram em greve já na quarta-feira (8), à meia-noite. A reunião acontecerá na sede do sindicato em João Pessoa, a partir das 19h.

Dentre os objetivos está a luta contra o risco de privatização da empresa, bem como a falta de acordo entre os profissionais e a empresa para fechar a convenção coletiva deste ano.

Dentre as principais reivindicações dos funcionários da estatal estão reajuste salarial de 5%, mais R$ 300 de aumento. Eles também querem manter o plano de saúde como está e ainda incluir sete exames obrigatórios.


Redação Click PB
Foto reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário