Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia realiza Operação Carabinas contra grupo que vendia armas no interior da PB

  

Sexta feira, 31 de agosto de 2018

Uma operação conjunta entre Polícia Militar e Civil foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, 31. A ação teve com objetivo cumprir doze mandados de busca nas cidades de Teixeira, Desterro, Gancho e Cacimbas. A ação foi batizada como Operação Carabinas.

Segundo informações da PM existia uma denúncia que envolvia um grupo que estaria atuando na venda de armas de fogo nesta região e que na manhã de hoje deu-se inicio a esse cumprimento de buscas e apreensões resultando na prisão de quatro pessoas, sendo elas duas da cidade de Cacimbas e duas da cidade de Desterro.

Quem esteve a frente dos trabalhos juntos aos policiais militares foi o Capitão Firmino, comandante da 4ª companhia de Teixeira. A operação carabinas além de prender as quatro pessoas apreendeu 11 armas sendo elas 09 espingardas e 02 revólveres e 04 aves silvestres e nativas que estavam sendo mantidas em cativeiro e muita munição, estas sendo intactas e deflagradas.

Os nomes das quatro pessoas conduzidas a delegacia de Polícia Civil de Teixeira não foram divulgados. Segundo o delegado plantonista, Dr. Joás Marques as investigações continuam.


WSCOM
Foto reprodução WSCOM


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário