Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende homem suspeito de tentar envenenar a própria família no interior da PB



Quarta feira, 08 de agosto de 2018

Um homem de 38 anos de idade foi preso em flagrante, na cidade de Alagoa Grande, suspeito de tentar envenenar seis pessoas da própria família, incluindo a mãe, duas irmãs, um cunhado e dois sobrinhos menores de idade.

Ele teria colocado o veneno utilizado para matar ratos, conhecido como chumbinho, dentro do arroz que seria consumido pela família no almoço, mas uma das crianças percebeu que o tio tinha colocado algo dentro da panela e avisou para a mãe.

A embalagem do raticida foi encontrada na residência onde o suspeito morava com a família, que informou já estar desconfiada de algumas atitudes estranhas dele.
  
A prisão dele foi feita por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Bairro do Cruzeiro, depois que os militares foram acionados via Copom para comparecem à delegacia e tomaram conhecimento do caso, que não se transformou em uma tragédia porque eles descobriram a tempo e não consumiram a comida onde estava o veneno.

O suspeito de tentar envenenar a família foi preso pela guarnição formada pelo sargento Amâncio, sargento Paiva e soldado Marília, que o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil.


Redação Paraíba Online
Foto reprodução Paraíba Online

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário