Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pai de criança morta por atropelamento na PB pode responder por homicídio culposo



Segunda feira, 20 de agosto de 2018

A criança foi atropelada na garagem de casa no sábado (18), em Sumé, e morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande na manhã desse domingo (19).

O pai da criança de apenas um ano e quatro meses pode responder por homicídio culposo, aquele no qual não há intenção de matar, por ter atropelado a filha na garagem de casa enquanto dava ré no carro. O fato aconteceu no sábado (18), em Sumé, e a menina morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande na manhã desse domingo (19).

A criança foi socorrida para o Hospital Alice de Almeida e depois foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. As primeiras informações são de que ela teve afundamento de crânio.

O ClickPB tentou contato com a delegado plantonista desse domingo em Sumé, mas não houve resposta se o pai está preso ou já prestou depoimento.


Lucas Isídio - Click PB
Foto reprodução internet

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário