Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Padre que iria celebrar missa em cidade do Seridó paraibano se envolve em acidente


Segunda feira, 13 de agosto de 2018

O padre Adauto, pároco da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri da Paraíba, sofreu um acidente na tarde deste domingo (12) quando se dirigia para uma celebração em Nova Palmeira, cidade do Seridó paraibano.

Segundo informações apuradas pelo repórter Paulo Viana, o sacerdote seguia em seu carro na estrada, quando próximo ao sítio Serrote, dois menores estavam empinando uma moto quando perderam o controle e foram para cima do carro do padre.

Para livrar os jovens, padre Adalto acabou colidindo com outra moto em que vinha um casal. O homem é conhecido como Zé Antônio que vende verduras foi socorrido para o Hospital de Monteiro - PB e a mulher foi transferida para Campina Grande - PB para o Hospital de Trauma.

O Padre Adauto não teve ferimentos e se apresentou na Delegacia de Polícia Civil ao delegado Dr. Gilson que estava de plantão. Os envolvidos no acidente foram todos identificados e os veículos retirados da rodovia.


Olho no Cariri
Foto reprodução Olho no Cariri


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário