Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Novo cangaço ‘abandona’ bancos e passa a atacar Agência dos Correios na PB



Quarta feira, 01 de agosto de 2018

Em menos de 72 horas, três agências foram alvos de criminosos no estado.

Depois de inúmeros ataques a bancos, os bandidos decidiram mirar, desta vez, nos Correios. Em menos de 72 horas, três agências foram alvos de criminosos na Paraíba. Na manhã desta quarta-feira (1º) os Correios de Sapé, no Brejo, foi invadido. De acordo com a Polícia Militar da região, dois homens chegaram em uma moto rendendo o vigilante do local.

Ainda segundo informações iniciais da PM, os bandidos entraram na agência por volta das 10h30 e só teriam levado a arma do segurança. Ninguém ficou ferido.

A polícia foi acionada e entrou em diligência na região no intuito de localizar os suspeitos. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Outros ataques

Na manhã dessa terça-feira (31), o cofre dos Correios do município do Congo, no Cariri, foi explodido por cerca de 10 homens, que, segundo a população, chegou atirando. A quantia levada não foi informada pela polícia.

Já na madrugada dessa segunda-feira (30) um grupo de aproximadamente sete homens explodiu a agência dos correios da cidade de Lastro, no Sertão do estado. De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa, responsável pela região, os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.


Isis Vilarim - Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário