Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Homem fica ferido após acidente entre táxi e carro da prefeitura de Campina Grande



Quinta feira, 16 de agosto de 2018

O veículo, que pertence ao município, foi recolhido por agentes da STTP.

Um acidente deixou um homem ferido, na manhã deste sábado (18), em Campina Grande. Edimilson Pereira da Rocha, de 52 anos, bateu o carro que dirigia e pertence à Prefeitura Municipal de Campina Grande - PB, em um táxi no cruzamento que liga as ruas Floriano Peixoto e Salvino Oliveira Neto.

Segundo o Sargento da Companhia de Polícia de Trânsito de Campina Grande (Cptran), Almeida Martins, uma motorista de táxi que trafegava pela Rua Floriano Peixoto foi surpreendida pelo condutor do outro veículo que estava na Rua Salvino Oliveira.

Com o impacto da batida, o carro que Edimilson estava ainda bateu em uma árvore. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e enviado para o Hospital de Trauma de campina Grande, onde passa por exames. Segundo a Cptran, o veículo que pertence a Prefeitura Municipal de Campina Grande, foi recolhido por agentes da STTP. Já a motorista do táxi sofreu ferimentos leves.

A Prefeitura de Campina Grande, através da coordenadoria de comunicação, informou que deve fazer uma sindicância para identificar o que houve e para dar assistência necessária à condutora do táxi.


Redação G1 PB
Foto: Pablo Grieco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário