Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cantor Sérgio Reis está internado em São Paulo após passar por cirurgia no coração


Quarta feira, 08 de agosto de 2018

O cantor Sérgio Reis, de 78 anos, está internado no Hospital Sírio Líbanês, em São Paulo, decorrência de uma fibrilação, desde o dia 31 de julho. O sertanejo segue sem previsão de alta, mas como o procedimento ablação da arritmia já foi realizado, a produção do cantor acredita que ele sairá do hospital no próximo fim de semana. Com isso, Sérgio Reis teve que adiar alguns shows e gravou um vídeo para mandar um recado para os fãs:

"Olha o Sergião aqui, hospitalizado, monitorado. Coração descompassou, 106 batidas, tinha que ser 80, nove dias tratando. Vou sair daqui bom, não posso deixar de cantar para vocês. Dane-se a saúde, mas não posso morrer", disse o cantor, com bom humor.

Boletim médico:

"O cantor e deputado federal Sérgio Reis deu entrada no dia 31 de julho, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de fibrilação atrial. Ele foi submetido à ablação da arritimia, sem intercorrências. O paciente encontra-se estável e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Dra. Maria Beatriz Souza Dias, diretora clínica"





Redação Extra Online
Foto reprodução Extra Online

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário