Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Caminhão-cegonha pega fogo com carros de luxo e interdita trecho de BR no interior da PB



Quarta feira, 22 de agosto de 2018

Um problema mecânico teria causado o incêndio no veículo.

m caminhão cegonha pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira (22) na altura do KM 12, da BR-406, que fica na entrada da cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. O veículo transportava sete caminhonetes de luxo que saíram do Espírito Santo com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte. Por causa do incêndio a via foi interditada.

De acordo com o motorista do caminhão, houve um problema mecânico no rolamento de umas das rodas do veículo, que superaqueceu e iniciou o incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, as chamas se espalharam rapidamente, mas a cabine do veículo ainda foi separada. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar de Cajazeiras interditou o trecho da BR onde o incêndio aconteceu. Após apagar totalmente o fogo, o Corpo de Bombeiros, também de Cajazeiras, liberou uma das faixas da via e organizou o fluxo de veículos no local.

Caminhão cegonha pega fogo e interdita trânsito da BR, no Sertão da Paraíba 

Redação G1 PB
Fotos: Beto Silva/TV Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário