Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

'Quem deve fazer isso é o povo'; diz Maranhão ao se negar a avaliar gestão de Ricardo



Terça feira, 17 de julho de 2018

O senador José Maranhão e pré-candidato ao Governo do Estado nas  eleições desse ano pelo MDB se recusou a fazer uma avaliação da gestão do governador Ricardo Coutinho. "Quem vai fazer essa avaliação é povo, enquanto eu farei a avaliação das propostas do seu candidato", afirmou.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (17), o senador afirmou que não tem mágoa dos seus adversários lhe chamarem de velho. "Estão falando da melhor qualidade que tenho e serve para comprovar a minha experiência", disse.

Mesmo sendo chamado de velho pelos seus adversários, Maranhão garantiu que tem muito o que mostrar e fazer pelo povo da Paraíba. " Vou implantar uma política de geração de emprego renda e fazer com que as pessoas se sintam felizes em nosso Estado", garantiu o senador ao lamentar que a Paraíba perdeu grandes investimentos para o Estado de Pernambuco a exemplo do Porto de Águas Profundas e fábrica de automóveis e que, segundo o senador, poderiam está empregando muita gente.

Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934
    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário