Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeita paraibana é denunciada por vereadores



Quinta feira, 05 de julho de 2018

Os vereadores de São Sebastião de Lagoa da Roça denunciaram a Prefeita Maria do Socorro Cardoso ao Tribunal de Contas da Paraíba por irregularidades no Instituto de Previdência dos Servidores do Município. Eles apontaram decréscimo de saldo financeiro do Instituto que pode impossibilitar pagamento de proventos dos beneficiários, aposentados e pensionistas.

De acordo com a denúncia, é grave a situação financeira do instituto de previdência municipal, decorrente do decréscimo do saldo financeiro do mencionado instituto previdenciário. Diante disso, a 2ª Câmara do TCE, por unanimidade, decidiram pela procedência da denúncia, e emitiram recomendação à atual gestão do Município de Lagoa de Roça para observar as normas constitucionais relativas ao repasse das contribuições previdenciárias.

O órgão ainda determinou a anexação dos autos ao do Processo de Acompanhamento da Gestão do Instituto de Previdência do Município de São Sebastião de Lagoa de Roça, exercício de 2018.

Click PB
Foto reprodução Click PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 8105 2934


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário